Alto astral e expectativa marcam lançamento de nova novela da Globo

Geração Brasil vai substituir Além do Horizonte na faixa das 19h


Alto astral e expectativa marcam lançamento de nova novela da Globo - Claudio Andrade e Thyago Andrade/Foto Rio News

Elementos de tecnologia, telões de led e um elenco empolgado, marcaram a apresentação da novela Geração Brasil, na manhã desta terça (15), no Projac, na Zona Oeste do Rio.
Com Claudia Abreu, Murilo Benicio, Taís Araújo, Chandelly Braz, Isabelle Drummond, Luis Miranda, Débora Nascimento, Renata Sorrah, Fiuk, entre outros, a novela tem como trama central o conglomerado de tecnologia criado por um brasileiro no Vale do Silício, na Califórnia.
Os autores confirmaram que não foi por acaso a escalação da maioria do elenco ser da novela anterior deles, Cheias deCharme.
"Não foi coincidência porque a gente adorou trabalhar com os atores de Cheias de Charme, uma novela que fez todos nós muito felizes. A gente saiu de lá com vontade de escrever pra muita gente dali", disse Isabel de Oliveira, que assina a trama com Felipe Miguez.
Felipe explicou a escolha do tema.
"A ideia surgiu de uma percepção nossa de que tudo o que acontece hoje está ligado à tecnologia, isso está mudando as relações humanas. Mergulhamos de cabeça nesse universo, fizemos pesquisas e descobrimos um mundo interessante, a gente aposta muito que o brasileiro seja ligado a novidades em tecnologia, está todo mundo mergulhado nas redes sociais", destacou Miguez.
Linda e loiríssima na pele de Megan, Isabelle Drummond falou sobre a mudança de visual.
"Estou gostando, mas o visual é mais importante para a composição da personagem do que para a minha vida. Esse trabalho lindo se dá por um trabalho em equipe", disse a atriz.
Murilo Benicio, que vive o "às da tecnologia" Jonas Marra, comentou que já morou em São Francisco, na Califórnia, onde as primeiras cenas foram gravadas.
"A gente gravou num lugar onde morei numa época em que vivia uma outra realidade, era entregador de pizza. Morei em São Francisco entre 1989 a 1991. Tem um significado grande muito grande estar lá", destacou Murilo.
Na pele de um exótico guru, Lázaro Ramos comemorou o fato de retornar à comédia.
"É uma bênção essa oportunidade de mudar tanto. Retornar à comédia tem sido incrível", pontuou Lázaro.
Geração Brasil estreia dia 05 de maio, na faixa das 19h, na Globo.
Elenco de Geração Brasil participa de coletiva de imprensa
Elenco de Geração Brasil participa de coletiva de imprensa

Elenco de Geração Brasil participa de coletiva de imprensa
Elenco de Geração Brasil participa de coletiva de imprensa

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio!