Durval Lelys anuncia: “O Asa de Águia vai parar por tempo indeterminado”

Cantor vai se dedicar à carreira solo durante esse período


Durval Lelys anuncia: “O Asa de Águia vai parar por tempo indeterminado” - Reprodução

Durval Lelys gravou um vídeo para anunciar que o Asa de Águia vai passar por uma reestruturação. Na mensagem enviada aos fãs, o cantor explicou os motivos da parada:
“Em outubro do ano passado, tomei uma decisão pessoal e muito importante para a minha felicidade: a de me afastar de todas as estruturas empresariais as quais pertenço e que ajudei a criar nesses quase 30 anos. O meu único objetivo com isso é passar a me dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar, as coisas que mais gosto de fazer nessa vida”, comentou:
Sobre o futuro do grupo baiano, Durval explicou:
“Começamos uma reestruturação responsável de todas empresas envolvidas, visando o meu afastamento e, principalmente, procurando manter o bem-estar de todas as pessoas que fazem parte deste processo. Pessoas que eu amo e que estão comigo nesta aventura chamada Asa de Águia (...) Depois de férias cheguei as seguintes conclusões: o Asa vai parar por tempo indeterminado para que toda essa reestruturação possa acontecer da forma mais tranquila possível. Vamos preservar uma marca, uma banda e uma história feita com muito amor e alegria”, disse.
O cantor anunciou que não vai deixar os microfones:
“Enquanto o Asa estiver parado, seguirei como Durval Lelys, porque quero tocar, cantar e me divertir com vocês que são a inspiração, a razão e a essência da minha vida. Continuaremos juntos com amor!”, finalizou.

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio!