Neymar presta homenagem aos seus pais

Neymar dedicou um tempinho da noite desta quinta-feira (6) para prestar homenagem aos pais. No Instagram, o craque do Barcelona escreveu mensagens para Neymar pai e para dona Nadine.
 
A matriarca da família foi a primeira a receber o recado. O jogador usou versos de uma música de Rick e Renner:
 
“Mãe, me dá teu colo, mãe, mulher que adoro. Mãe, se existo, devo a ti meu respirar. Mãe, tão puro amor de mãe que, às vezes, não me vêm palavras pra expressar. Mãe, pra ti conjugo o verbo amar. Mãe, teu conselho me orienta, teu carinho me alimenta, te amo!”, publicou.
 
Em seguida, Neymar publicou a foto e a seguinte mensagem para o pai. Trata-se de uma canção interpretada por Arlindo Cruz:
 
“Hoje você é pra mim, muito mais que inspiração. E meu parceiro pra tudo, nunca me deixou na mão. E meu maior orgulho, não me canso de dizer. Pai, sou teu fã, eu amo você”, legendou.

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio!