Marido passa por detector de mentiras todos os dias

Ah, o amor. Tão bonito e tão complicado…
Na última terça-feira, o jornal britânico Mirror Online contou a história de Debbi Wood, que se casou essa semana depois de muito penar por desconfiança dos pretendentes. A inglesa de 31 anos tem ciúmes patológico e transtorno delirante, provenientes da síndrome de Otelo.
O transtorno é um pouquinho pior do que aquela mania besta que seu namorado ou namorada sempre tem de querer saber quem está mandando mensagem no Whatsapp. O caso de Debbi é tão complicado que a moça só aceitou subir ao altar depois que o noivo, Steve Wood, topou passar por um detector de mentiras diariamente, garantindo que não pule a cerca durante o tempo em que passa fora de casa.
Além do uso de detector, Debbi também rastreia o telefone, o e-mail e os extratos bancários de Steve. Mesmo assim, o rapaz parece apaixonado. Em um post no Facebook, escreveu: “Obrigado a todos que têm me acompanhado nesta jornada da vida até agora. E obrigado também à mulher incrível que, em apenas algumas horas, se transformará em minha esposa. Te amo, baby.”
Pode parecer meio engraçado, mas a Síndrome de Otelo é completamente bizarra: os pacientes tem uma ilusão constante de que estão sendo traídos pelo parceiro… e não há quem os convença do contrário. A síndrome recebeu este nome por causa da famosa peça de Shakespeare, em que Otelo deseja matar Desdêmona por causa de um ciúme doentio.
Quando o ciúme bater muito forte no coração, procurem ajuda, OK, amigos?

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio!